segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Smartphone para Esportes Radicais

Que tal um smartphone que não tem medo de nada. O Blackview é um aparelho pau para toda obra. Se cair na agua, no barro no chão ou em altas altitudes e baixas temperaturas ele continua funcionando. Quer fotografar em baixo d´água, também pode. Conheça as características deste equipamento a baixo.


Para montanhismo, corrida de aventura, surfe, rally e todos os esportes radicais e com uma configuração digna dos melhores aparelhos.


Vem com o android 6.0 marshmallow e além disso tem a função(push to talk) que serve como intercomunicador.


O corpo feito em CNC requintado cria um toque maravilhoso. Um processador octa-core de 2.0 Ghz córtex A53 que faz que o aparelho trabalhe muito mais rápido.


Com 3 GB de Ram e 32 GB de Rom é uma taxa de processamento rápida e a taxa de armazenamento ideal para quem precisa de muito espaço.


Feito em policarbonato + fibra de vídro torna a resistência e a dureza mais alta e com TPU para o amortecimento em caso de queda do aparelho.


Para pessoas que gostam de montanhismo e precisam saber a altura no momento. Um sensor de pressão incorporado no aparelho ajuda a calcular a elevaçao da montanha através da medição da pressão atmosférica.

 

Carrega 3 vezes mais rápido na rede 4G upload 50MBPs e download 300MBPs a alta velocidade vai te surpreender.


Com câmera de 13MP traseira e 5MP na frente com ângulo de 85° você faz foto com um ângulo muito maior. Está equipado com o quinto nível e a terceira geração de corning gorila que a tela pode ser operada mesmo com luvas.


IP68(nível de impermibialização) torna este aparelho o sobrevivente em ambientes extremos. Para você tirar fotos mesmo com chuva ou subaquática.



A bateria é de 4500mAh o que da uma boa durabilidade da carga com um sistema de gerenciamento inteligente e eficiente. Carga total em 2,5 horas.


Além de todas estas funcionalidades, você conta com o sistema NFC para cartão de crédito para fazer pagamentos. É só cadastrar os seus cartões e não precisa mais carregar a carteira. (consulte os locais que aceitam este sistema).

Ai você pergunta. Quanto custa um aparelho deste. Aqui no Brasil você compra por R$ 2.500,00 que no meu entender se com as funcionalidades as proteções contra danos e comparar com o que tem no mercado, e que não tem este conjunto completo. Vale sim! Estou a disposição para consulta sobre o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário