sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Camera 4K Wifi com Controle Remoto 20MP

A câmera para esportes em geral e para uso no dia a dia com display de 2 polegadas e alta definição para acompanhar a gravação ou fotografia.



Com uma grande angular com anglo de 170° graus você consegue fazer imagens maiores em com 6 camadas de lente torna as suas fotos mais nítidas, claras e sem distorção.


Com o controle remoto é fácil manter o controle sobre a câmera e com a visão do display é necessário só apertar o botão para fotografar ou filmar. Com alcance de 15 metros na pratica de esportes ou em um tripé a distancia é suficiente. Só um detalhe que vale a pena recomenda, é que o controle remoto não pode ser usado debaixo da água.


Para fazer fotos e gravações na piscina ou no mar o case para esta finalidade, vai proporcionar total segurança e com todos os comandos necessários. A profundidade máxima para utilizar a câmera é de 30 metros.



Para facilitar as gravações e fotos, neste kit a câmera vem com duas baterias para que não tenha que parar principalmente em imagens submarinas.




Com o aplicativo(ZSANYCAM) você tem o controle da câmera inclusive armazenando diretamente as fotos e vídeos em seu smartphone. O alcance de sinal da câmera é de 15 metros para controlar pelo smartphone. Um detalhe que quase esqueci de comentar é que tem um sistema de voz que avisa quando para a gravação, memoria insuficiente ou bateria fraca.


O preço desta câmera em media é de R$ 950 reais. Estou a disposição para qualquer dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário