segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Drone Aosenma CG305 com GPS Duplo e Câmera 1080P

Dos drones nesta faixa de preço, este atende muito bem as necessidades para vários tipos de utilidades desde o uso para hobbie assim como usar para trabalhar.




O Aosenma cg035 tem câmera gimbal 1080p HD com o sistema de estabilização os vídeos e fotos tem uma qualidade melhor.



Entre as funções você pode escolher algum objeto ou construção e ativar a função circular, ele fara um vôo de 360° graus sem necessidade de usar o controle remoto.



Uma das coisas interessantes é a proteção na tela para facilitar a visualização contra o sol, dificultando geralmente enxergar com clareza.



A função siga-me também é interessante no caso de você estar a pé ou de carro, apesar de mostrar na bicicleta ou até na moto o desconforto é grande pois o sistema segue o controle que tem que ir pendurado no pescoço ou seja somente para passeios devagar e em linha reta. Já existem dois modelos no momento que em tipo de relógio para poder seguir com mais facilidade(um já está a venda e outro ainda em faze de pré-venda).



Com sistema de GPS duplo você tem a função de retorno ao local que você estiver sem necessidade de comandar o controle.



A autonomia de vôo é de 15 a 20 minutos o que é interessante de comprar mais uma ou duas baterias pois o tempo para recarregar é de 65 minutos. Se você tem uma necessidade de tempo maior para fazer as suas imagens com certeza vai ter dificuldade em finalizar, e em alguns casos é um momento único e pode não acontecer de novo.


Dimensões do drone: 33 x 33 x 13.7(LXCXA)cm.

O preço deste drone em media é de R$ 1.390 reais. Estou a disposição para qualquer dúvida.

Itens na caixa:
1 x CG035 Quadcopter
1 x Camera
1 x FPV monitor
1 x Transmitter
1 x 7.4V 2600mAh Lipo Battery
4 x Propeller
1 x USB Charger
1 x Manual


Nenhum comentário:

Postar um comentário