sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Drone Skytech TK110HW Dobrável

As vezes o problema dos drones é o tamanho. E se ele dobrasse e ficasse do tamanho que coubesse em qualquer bolsa ou mochila pequena.



Com tempo de vôo de 6 a 7 minutos, bateria 1000mAh 3.7V e tempo de carregamento da bateria de 110 minutos a diversão e os registros de imagens estão garantidos. Além de funções no smatphone que você faz um desenho na tela e o drone faz exatamente o percurso e sem esquecer que ele pode fazer acrobacias de até 360° em várias direções. Voando pelo controle do smartphone tem uma função legal que você movimenta o smartphone e o drone manobra conforme este movimento.

O controle remoto funciona com 4 pilhas AAAA de 1.5V com distancia de funcionamento de até 50 metros do drone. Na opção smartphone a distancia é de 30 metros. 4 canais, com lâmpada LED. Outra função legal é que ele pode decolar da sua mão.  A função retorno até você é uma função interessante e só precisa apertar um botão.


Com tamanho de 36,2 x 36,2 x 8,5(LXCXA)cm. totalmente aberto. e 16 x 16,5 x 5 cm totalmente dobrado. Com FPV transmissão em tempo real, WIFI 30 milhões de pixels 720P lente HD, operado pelo telefone móvel - controle remoto.




O preço deste drone em media é de R$ 490 reais. Estou a disposição para qualquer dúvida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário